Massagista Aphaville Barueri (11) 94119-9513

 Massagista em Alphaville

Massagem relaxante, sensitiva, tântrica ,tailandesa, massagem laboral, com finalização parcial ou completa em Alphaville.

Massagem relaxante com tato sensitivo e delicado, seguida de um relaxamento sensacional,  um mix de massagens que te permite alcançar o prazer com toques suaves, local equipado com maca ou futton , com ducha e toalha disponível , ambiente climatizado ! 

Massagista em Alphaville com experiências em massagens corporais e lingan. Entre em contato e saiba mais !!

Massagem masculina Alphaville centro comercial

Massagista centro comercial Alphaville


Massagem tântrica, sensitiva e tailandesa 

Busca proporcionar a sensação de orgasmo através de estímulos .

Sessões com horário agendado ,por tel e/ou whats 11-94119-9513